sábado, 23 de abril de 2011

Um pouco sobre Kazuki Takahashi.

Por traz de um mangá, anime tem sempre uma personalidade é o autor (oh to falando bonito em ^^)hoje já ta tarde eu to sem nada pra faze então vou falar de um cara que eu idolatro dez de mu lequinho to falando de Kazuki Takahashi.sim o criador de yugioh de longe meu manga e anime favorito mais chega de fala de min vou fala do cara.
Data de nascimento: 4 de Outubro de 1961.
História: Kasuki começou a desenhar dês de sua adolescência! Em 1991, conseguiu um emprego na revista Shonen Jump, em 1996 começou a desenhar Yu-Gi-Oh! E no ano 2000 Surgiu o anime para TV, que foi um sucesso no Japão, e colocou Kazuki Nos Tops dos Criadores de Mangás do Japão. 
Em uma rara entrevista, o homem por trás de Yu-gi-oh
fala com a Time Ásia(uma revista oriental).
Takashi sem duvida é muito famoso como criador de YU-GI-OH!, a serie cômica
que está a cada dia mais famosa no mundo.
Veja agora como foi à entrevista com Takahashi, o criador do golpe explosivo!!!


Time: Como foi o seu começo no mundo dos mangas ?
Takahashi: Quando criança sempre gostei de desenhar, mais não tanto como no
segundo grau, que foi quando eu realmente tentei lança uma manga, que foi
publicado a uns 20 anos atrás. Era uma comedia de caricatura sobre um garoto
de segundo grau, essa manga foi um fracasso total. Em seguida fiz uma nova
que era em estilo de luta como street fight, que teve o mesmo resultado do
primeiro, um total fracasso. Eu realmente não gosto de pensar sobre isto.

Time: Como a idéia de YU-GI-OH veio para você?
Takahashi: Eu sempre fui obcecado por jogos , até hoje gosto de vinte e um
jogos de tabuleiro, como Jarda da Escócia. Em vários jogos o jogador se torna
um herói e isso é o básico para Yu-gi-oh, pois o personagem principal,Yugi, é
um menino fraco e infantil, que ser torna um verdadeiro Herói quando joga
monstros de duelo.

Time: No inicio dos episódios do manga, Yugi tocou uma variedade inteira de jogos,
alguns com brinquedos outros com mecanismos. Mais o manga não decolou, até
você introduzir o jogo de cartão.
Takahashi: Está certo, originalmente eu planejei termina este jogo, em particular,
em dois episódios. Mais a resposta ao jogo de cartão do leitor foi enorme.
A Shonen que era quem publicava a manga começou a conseguir telefonemas de
varias crianças que procuravam saber mais sobre o jogo, as perguntas sempre
eram as mesmas, “aonde podemos compra esse jogo?!” Então quando fui
percebendo como as crianças gostaram e como era mais hesitante batalhar contra
um Humano do que um monstro, comecei a me concentra no jogo de cartão.

Time: Deve ter sido duro ter que apresentar criaturas diferentes para os cartões,
cada um com habilidades e poderes diferentes. Eu ouvi dizer que você tenha
criador algo em torno de 700 monstros...
Takahashi: Eu parei de contar, mas eu penso que é mais como 1000. E sim, é
duro. Nem sei ao certo o quanto está sobrando de mim. Mais todas as crianças
amam monstros, e eu não sou diferente, então é realmente divertido, mais o que
é desgastante é o ajuste de características dos personagens tocando o cartão.
Exemplo: Kaiba que é mau e maligno, então seus cartões tem que ser daquele
modo também.

Time: Qual é o seu monstro favorito?
Takahashi: é o Dragão branco de olhos azuis. Pois foi o primeiro cartão que eu
introduzi no jogo, então tem significado especial.

Bem, muito obrigado por essa entrevista.

Fonte: Yu-gi-oh Power!
 

Um comentário:

  1. bom adoro yugioh sou fasinado noite e dia jogo noite e dia sem para e a coisa mais importante no mundo pra min é conhecer esse cara, saber dele um pouco , bom... obrigado pessoal ai do blog por traser ele mais proximo de min. meu idolo com certesa . valeu sou o melhor cara que vcs ja viram duelando em suas vidas , nao posso mostrar mas sou ... mas valeu ai

    ResponderExcluir