segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bokuman,um rival para Bakuman.

Bokuman isso mesmo eu não errei  é bokuman mesmo rival de bakuman .
Mangá de Shuho Saito. Junto com o estreante Ishiki Tokihiko,vai retratar a vida de um mangaka segundo shuho saito bakuman não retrata como realmente é a vida de um mangaka .
Sinceramente eu não acho que bokuman vai ser tão bom quanto bakuman, pois na minha opinião bukuman quer ganhar fama nas costas de bakuman uma vez que para comparar os fãns de bakuman vão comprar bokuman também ,eu também vou acompanhar a serie assim que sair só para ver se vai mesmo ser um grande sucesso ou um fiasco total.
Abaixo algumas imagens de bokuman e bakuman.
Bokuman.




Bakuman.

Vamos esperar para ver qual sera o melhor Bakuman ou Bokuman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário